• Oferta gratuita

SOLICITE SUA PRIMEIRA VIDÊNCIA GRATUITA

Perguntas ou dúvidas sobre o seu futuro amoroso ou profissional?

Comigo, você pode receber a sua primeira oferta de vidência gratuita online para esclarecer tudo.

Em conjunto, descobriremos o que o futuro tem reservado para você a nível profissional ou amoroso. Você pode testar a minha oferta de vidência online gratuita hoje.

Você gostaria de obter uma vidência ou fazer uma pergunta online gratuitamente? Não perca tempo, inscreva-se a seguir e logo você receberá a minha primeira vidência confidencial e personalizada.

Ao fazer a sua inscrição para a oferta de vidência gratuita por email, você receberá uma newsletter exclusiva todos os meses com o seu horóscopo gratuito.

Uma vidência completa e personalizada:

Quando pede para receber uma vidência, gratuita ou não, você não precisa de longos discursos, de considerações gerais ou de palavreado sem consistência.

Pois bem, é exatamente isso que eu lhe proponho aqui:

  • um balanço completo do seu futuro próximo
  • respostas claras para as perguntas que preocupam você

De quais informações eu preciso para fazer a sua vidência gratuita?

Eu preciso de pouquíssimas informações para fazer o seu estudo personalizado. Preciso apenas que elas sejam corretas. Eu trabalho a partir do seu nome verdadeiro e da sua data de nascimento.

A partir das ressonâncias vibratórias desses dois componentes essenciais da sua personalidade, já consigo ter uma visão bem clara do que o futuro tem reservado para você. Eu consigo sentir as suas dúvidas, as suas interrogações e o que impede você de avançar na sua vida.

E aí eu já posso ajudar você!

Como é que eu crio o seu dossiê de vidência:

Eu sou médium de nascimento, tal como minha mãe, minha avó e minha bisavó. Na minha casa você não encontra nem bola de cristal nem borras de café. Desde sempre eu utilizo os Tarôs e a numerologia não tem segredos para mim.

Quando eu começar a trabalhar na sua vidência gratuita, a primeira coisa que farei será uma leitura de tarô gratuita para você (esta leitura é parte integrante desta oferta de boas-vindas). Serão os tarôs que me guiarão no seu caminho de vida. Eles são verdadeiros alertas. Podemos confiar neles. Mas é preciso saber interpretá-los. E nesse campo, é em mim que você pode confiar.

Minha perícia no domínio da Numerologia vai igualmente me possibilitar lhe revelar os seus Números da Sorte gratuitos.

Você verá que estou falando a verdade: essa vidência gratuita online é verdadeiramente completa! E além disso, como eu disse antes, você receberá todos os meses o seu horóscopo gratuito. Por isso, não espere nem mais um minuto para me enviar o seu pedido.
 

Até breve,

Maria
 

As informações pedidas abaixo são importantes. Eles permitirão que eu estabeleça para você uma vidência exata e personalizada de acordo com o seu signo astrológico.

As informações marcadas com asterisco(*), são de preenchimento obrigatório para a realização e para o envio do meu trabalho

Se você não souber a sua hora de nascimento, escolha 6:00h da manhã. Esta é a hora de base usada pelos astrólogos.
A minha data de nascimento

Declaro que sou maior de idade ou emancipado(a).
A minhas coordenadas
*
*




Você receberá uma confirmação do email em alguns minutos.
Verifique sua caixa postal!


 

Eu, Maria, me comprometo em relação aos seguintes aspectos: 

  • A minha ajuda é inteiramente GRATUITA e permanecerá CONFIDENCIAL.  
  • Receberá, como Presente suplementar, A SUA GRANDE VIDÊNCIA PESSOAL, que ficarei muito feliz em realizar para você enquanto sua amiga.

Este serviço dá acesso a sua primeira consulta grátis por e-mail.