• Oferta gratuita

QUEM É A MARIA?

Dentro de alguns minutos já não terá esta dúvida!

Porque a Maria não tem nada a esconder a ninguém e sobretudo àqueles que se aproximam para lhe pedir ajuda. Aliás, ela proporciona esta ajuda com imensa generosidade, de modo a oferecer, muitas vezes na urgência, uma resposta positiva aos problemas, ou até às angústias dos seus correspondentes.

Há quase 15 anos que os vários Dons da Maria espalharam os seus benefícios pelos Cinco Continentes. De tal maneira os seus poderes Mediúnicos são Universais que ela não parou de progredir na prática do parapsíquico e do esoterismo, estudando sem descriminar a priori tudo o que diz respeito a estas ciências, de forma a absorver o melhor antes de as poder aplicar em benefício de seres humanos com necessidades ou problemas.

UMA PRECIOSA HERANÇA DE FAMÍLIA 

A Maria deve o seu Dom de Vidência e de Mediunidade a uma preciosa herança de família: a sua bisavó já era consultada por cabeças coroadas no fim do século XIX, na Europa.

A sua avó e a sua mãe, herdeiras deste mesmo Dom extraordinário eram recebidas, no século passado, pela maior parte dos Grandes deste mundo. Assim, foi muito naturalmente que, desde os primórdios da infância, a pequena Maria sentiu nela a presença deste poder fabuloso.

Ninguém na sua família ficou minimamente surpreendido e cada um, à volta dela, tratou de informá-la, educá-la, de revelar-lhe o seu Destino para que ela se tornasse, nestes dias de tragédias mundiais, o ser cujas energias do coração… e da razão, são as mais imediatamente eficazes.

OS TAROTS E OS NÚMEROS

Para Maria, vidência e mediunidade são uma parte dela própria. Nem borras de café, nem bola de cristal. Ela sente, torna a sentir, vê e interpreta. Porém, o seu Anjo da Guarda (Será ele?! É o que ela diz!) disse-lhe que ela poderia aprender outras maneiras de ajudar as pessoas a ultrapassar o stress, os bloqueios, as angústias e a resolver os seus verdadeiros problemas. Então, a Maria estudou: a Cabala, a Oniromancia, os diversos Misticismos, etc. Interessou-se por tudo. Até um dia sucumbir à fascínio da ciência dos Tarots e da ciência dos Números, que concentram só neles todos os acontecimentos mais importantes da existência. A Maria tornou-se numa grande especialista devota, reconhecida no mundo inteiro.

UMA PEQUENA MENSAGEM DA MARIA

"Você senhora, você senhor, para quem a vida ainda parece negar as alegrias, as riquezas e a felicidade que ela oferece tão generosamente aos outros, eu garanto que você também tem em algum lugar do Céu uma Boa Estrela que cuida de você! Venha agora em minha direção, me deixe vir em sua direção!

VAMOS ENCONTRÁ-LA EM CONJUNTO!"

CLIQUE AQUI PARA RECEBER OS SEUS NÚMEROS DA SORTE & A SUA VIDÊNCIA CONFIDENCIAL
Você não corre nenhum risco, esta oferta teste é TOTALMENTE GRÁTIS